Ir para o conteúdo

Apresentadora do Resenhas do RN emociona seguidores ao contar drama pessoal que vive há 2 anos 

Kelly Vieira

Há 2 anos, Kelly Vieira, uma das apresentadoras mais bonitas e competentes da TV do RN descobriu que tem uma doença auto imune. “No começo parecia uma alergia, uma urticária, meu corpo ficou todo empolado, meu rosto também, e eu tratava com muito corticoide”, contou ela em um vídeo nas redes sociais.

O desabafo foi gravado depois da última internação. Acompanhada por médicos do Estado e de fora daqui, até hoje o diagnóstico não foi fechado. “Já foram descartadas centenas de doenças. O que sabemos é que não respondo a muitos medicamentos, que as crises estão ficando cada vez mais fortes, e que é uma doença autoimune rara”, contou.

No vídeo, ela agradeceu as orações e pediu que continuem nessa corrente. “Nas crises, onde meu rosto fica completamente inchado, desfigurado, meu corpo coça, arde, é desesperador, são as orações, essa fé que me sustenta”.

O detalhe é que entre uma crise e outra Kelly continua gravando o Resenhas. “Meu trabalho me motiva a continuar. As vezes me perguntam porque estou diferente no vídeo, mais inchada, perguntam se foi procedimento estético, se é gravidez, agora estou tendo a oportunidade de explicar que são muitos remédios”, concluiu.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar