Ir para o conteúdo

Barraco: candidata e coordenadora trocam acusações e revelam bastidores do “Mundo Miss” do RN

Joyce Monteiro

A modelo e influencer Joyce Monteiro, macauense de 21 anos, foi às redes sociais dizer que recebeu tratamento “humilhante” e “desumano” por parte da coordenadora do Miss Grand e do Miss RN CNB – Concurso Nacional de Beleza Rio Grande do  Norte, que aconteceu dia 23 de março, no La Mouette Recepções. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem acusa a organizadora de violência emocional e agressões verbais.

Procurada pelo blog, a coordenadora Kenya Siqueira se pronunciou sobre as acusações. “Ela é indisciplinada e não sabe perder”, afirmou a coordenadora, que já tinha destronado Joyce há 2 anos em outra ocasião por falta de disciplina, mas decidiu aceitá-la de volta este ano.
“O meu grande erro foi ter aceitado uma pessoa problemática de volta no meu concurso, mas como ela tinha demonstrado mudança de comportamento, me pediu para voltar, eu decidi dar uma segunda chance e olhe o que estou passando”, relatou.

Joyce ficou apenas no top 15 do concurso, não foi escolhida pelos jurados para ir adiante na disputa, o que segundo a coordenadora deixou a jovem extremamente irritada. “Ela saiu do La Mouette sem esperar o final do concurso”, contou.

Essa não é a primeira confusão que acontece nos bastidores dos concursos de beleza no RN. Já fui apresentadora do Miss RN oficial e já vi meninas saindo do palco no meio da apresentação (tem até uma bem famosa que ficou irritadíssima porque não venceu o Miss RN).

Já vi muitos excessos por parte de alguns produtores, sim, não todos, e briga entre as próprias candidatas. Não é fácil juntar mais de 20 pessoas num confinamento e ver a paz reinar durante todos os dias do evento, ainda mais quando se trata de um sonho para muitas delas.

Sim, é preciso ter pulso para manter a ordem, mas é preciso ter respeito pelo ser humano. Há um limite tênue entre as duas coisas. Para as meninas, é preciso entender que qualquer concorrência tem um ganhador e um perdedor, é preciso estar preparada para as duas alternativas.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar