Ir para o conteúdo

Humana Saúde completa dois anos de atuação no mercado potiguar

Humana Saúde

Oferecer saúde de qualidade aos potiguares, foi com esse foco que a Humana Saúde chegou em 2020 ao Rio Grande do Norte. Neste dia 9 de setembro, a operadora completa dois anos de atuação no mercado local, oferecendo atendimento médico e odontológico a clientes de todas as regiões do estado.

Com uma ampla rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios, a Humana Saúde ainda disponibiliza ao seu beneficiário atendimento próprio, através da Humana Clinic, que hoje já são três unidades. “Nosso compromisso é garantir que o nosso cliente seja bem atendido e tenha ao seu alcance um atendimento humanizado e acolhedor, sempre que precisar. Por isso, além da rede credenciada hoje que está presente em todo estado, temos também as clínicas próprias e o Hospital do Coração”, destacou Dra. Eva Rodrigues, diretora-geral Nordeste.

Para o diretor-comercial, Idris Saldanha, o Rio Grande do Norte se tornou um mercado promissor para a Humana Saúde. “A vinda da Humana traz novas oportunidades para o mercado, que está sempre em evolução e se modernizando. O Rio Grande do Norte é um estado com vasto potencial e temos a certeza do quanto importante foi a nossa chegada. Queremos ir além e cada vez mais oferecer qualidade aos potiguares”, enfatizou Idris.

Publicidade

  • Anuncie Aqui Branco Post
  • Anuncie Aqui Rosa Escuro Post
Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar