Ir para o conteúdo

Quem é Bruna Rodrigues, a mulher que foi morta enquanto trabalhava

Bruna Rodrigues

As imagens são chocantes. Um homem aparece encapuzado, pergunta algo para uma vendedora, depois segue na direção de Bruna, que estava trabalhando. Ela parece o reconhecer, depois baixa a cabeça, aí ele puxa uma arma que estava na região de sua barriga.

As imagens da câmera de segurança do local registrou tudo, inclusive o exato momento em que ela foi morta a queima-roupa.

Bruna Rodrigues, a mãe de Jonas Miguel, é a moça bonita, de cabelos longos, que foi brutalmente assassinada naquele momento. Ela tinha 22 anos, era de São Tomé, mas morava em Parnamirim, gostava de exibir imagens de seu filho durante o dia-a-dia. Miguel morava com a irmã gêmea dela, no interior, pra ela poder trabalhar e trazer o sustento. As duas perderam a mãe há 3 meses, de câncer.

Em sua última postagem no Instagram, ela mostra o menino de 3 anos com uma música ao fundo que dizia “herança da vida, amor infinito”.

Nas redes sociais, um pedido por justiça de amigos e familiares, #JusticaporBruna, diz as mensagens pedindo que a polícia encontre o autor do crime e o prenda.

As suspeitas são de feminicídio, mais um. As mortes violentas contra mulheres têm crescido assustadoramente no RN. O Brasil é o quinto lugar no ranking mundial. E de onde isso surge? De uma cultura patriarcal e machista, que precisa ser mudada.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar