“Arrogante e mentiroso”, essas foram as palavras de Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró, sobre acusações que Styvenson mais uma vez jogou pra plateia e ele conseguiu provar que não era verdade através de documentos. No caso, o senador disse que a prefeitura não teria entregue uma prestação de contas pedida pelo gabinete de Styvenson e Allyson provou que o documento foi enviado.
Styvenson odeia políticos, mas é um. Contraditório. Poderia ser policial militar, mas colocou seu nome para uma vaga num cargo eletivo e agora tenta de novo mais um cargo, o de governador. Mas continua tendo nojo do que ele se transformou.
Na cabeça de Styvenson, só ele é honesto. Todos os seus pares são, até que provém o contrário, corruptos. E aí esse discurso cola rápido, porque é senso comum entre a população. E ele vai jogando com isso, de forma nada “honesta”, mas o certinho vai colando sua imagem de bom moço anticorrupção e as pessoas caem direitinho.
Styvenson tem uma atuação pífia no Senado, exatamente porque não se comunica bem com os prefeitos, porque é arrogante e muitas vezes mentiroso. A
Mentira mais terrível foi aquela de fazer concurso público em seu gabinete. Tenho amigos que passaram, nunca assumiram o cargo e ficou por isso mesmo.
Eu ainda estou pra conhecer, na política, ou em outro lugar, um ser humano incorruptível, e capaz de bater no peito e apontar o dedo para os outros sem mácula. Styvenson não será o primeiro.
Depois eu conto pra vcs de suas brigas familiares. Essas sim mostram sua personalidade nada “boazinha”.