Ir para o conteúdo

E a história se repete…

Jair Bolsonaro

Ex-ministro preso, presidente que diz que não sabia de nada, que o afastou quando soube. Áudios reveladores apontam que o presidente foi quem mandou priorizar os “amigos” do pastor, agora também preso.

Não, não é o Governo do PT, nem do PMDB, é o Governo Bolsonaro, igual a todos que já passaram.

Quando dou risada quando alguém diz que o Governo Bolsonaro é honesto, que o Brasil precisava desse Governo para limpar a lama que estava atolado, logo sou chamada de esquerdista. Não me incomodo, porque também já fui chamada de direita quando dizia que o PT tinha se embriagado pelo poder e perdido a ideologia em tempos de Lula e Dilma na presidência.

São todos iguais, só mudam o lado, assim como seus apoiadores ferrenhos, que só querem ler o que convém.

Não sou nem esquerdista nem direitista, se é que essas palavras existem no vocabulário. Sou realista. O sistema político brasileiro é corrompido e está pra nascer alguém que governará este país sem falcatruas, sem corrupção, sem compra de voto.

Tolos, sim, bobocas (como dizia minha avó), são os que ainda batem no peito dizendo que este ou aquele Governo não tem mácula.

Vamos assistir mais prisões de gente que hoje está “por cima da carne seca”, condenações pós cargos públicos, operações matinais, “tudo como dantes no quartel d’Abrantes”.

Crédito da foto: Cláudio Reis/Estadão Conteúdo

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar