Ir para o conteúdo

Imprensa internacional é de esquerda? Lula é capa da Revista Time

Luiz Inácio Lula da Silva

O discurso de quem é anti-PT, anti-Lula é de que a imprensa brasileira é esquerdista. Foi assim quando Lula era presidente, ele dizia que todo mundo era de direita. Mas será que a Time também aderiu à esquerda? Só falta falar isso.

A revista americana Time divulgou nesta quarta-feira (4) a nova edição que leva o ex-presidente Lula na capa: “O segundo ato de Lula: o líder mais popular do Brasil”.

A reportagem destaca a trajetória de Lula: de criança nascida na pobreza a líder sindical e “presidente mais popular na história do Brasil moderno”. “Depois a tragédia: apontado em esquema de corrupção e enviado à prisão”.

A publicação ainda lembra que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações de Lula em abril de 2021 alegando que o ex-presidente não teve direito a um julgamento justo e ainda destaca a liderança nas pesquisas de intenção de voto à Presidência.

Na entrevista, Lula defende o legado econômico deixado por seus dois mandatos presidenciais. “O Brasil tinha dois IPOs. No meu governo fizemos 250 IPOs. O Brasil devia 30 bilhões, o Brasil passou a ser credor do FMI porque emprestamos 15 bilhões”, disse o candidato.

O último brasileiro a estampar a capa de uma das revistas mais influentes do mundo foi Neymar, em 2013.

Fonte: Isto é Dinheiro

Publicidade

  • Anuncie Aqui Rosa Escuro Post
  • Anuncie Aqui Branco Post
Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar