Ir para o conteúdo

Marketing de Rogério muito preocupado com Rafael 

Marketing Rogério Marinho

Tem caroço nesse Angu. Teoricamente, Rogério Marinho, que está empatado tecnicamente nas pesquisas com Carlos Eduardo para Senado, deveria estar atacando seu maior opositor, correto? Não. O marketing está bem preocupado com Rafael.

O crescimento do menino de 36 anos e não 40 como disse Rogério em entrevista, “que vive bebendo cerveja”,  só pode ser maior do que a gente sabe.

De repente, os blogs “bancados” por Rogério começaram a massacrar Rafael, as entrevistas do senador de Bolsonaro quase não citam o seu maior opositor Carlos, pelo menos é o que nós entendemos que seria o óbvio, não, a metralhadora está em cima do candidato terceiro lugar nas pesquisas.

Ou eu estou doida ou tem alguma coisa aí que não estamos sabendo.

O marketing de Rogério só pode ter algum estudo, algum número que mostre que Carlos está em queda exponencial e que o único que pode desbancar Rogério agora é Rafael.

Só isso justifica essa metralhadora de uma hora para outra e o esquecimento total da campanha de Carlos por parte do marketing de Rogério.

Lembrando que Rogério é o candidato ao Senado com mais estrutura, se é que vocês me entendem. A campanha mais organizada do ponto de vista de pesquisa, marketing, poder de imprensa, se é que vocês me entendem. Só não ganha se for muito, muito, muito ruim de voto. E eu só acho que ele é muito ruim de voto. Carrega a pecha de ter contribuído para as reformas da previdência e trabalhista, vai falar isso pro povão.

Por outro lado, Carlos não tem estrutura, mas tem a governadora disparada nas pesquisas. Ele não agregou nada na campanha dela, ela tá carregando ele. O que não acho que será suficiente para desbancar a estrutura de Rogério.

E Rafael é aquilo… o único que pode surpreender. O único carismático, o único que está com Lula, primeiro lugar disparado no Estado, tem uma excelente atuação como parlamentar, e Rogério sabe disso, junto a prefeitos conseguiu liberar muitas emendas, se reelegeria fácil deputado federal, diferente de Rogério que não se elegeu deputado na última eleição, não tem muito nem o que falar dele. Difícil até colar uma mancha. Beber cerveja com os amigos? Quem não bebe?

Nessa disputa para o Senado tudo pode acontecer, mas agora já acho que se afunila entre Rogério x Rafael e quem me diz é o próprio marketing de Rogério.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar