Votei em Styvenson para Senado nas últimas eleições, não me julguem. Naquele momento, eu e muitos potiguares acreditávamos que era importante mudar, apostar em um nome novo para transformar o quadro.
No Senado, a atuação do PM foi pífia. O verdadeiro asno que tem pelos políticos faz dele um representante arrogante e inacessível: os prefeitos morrem de medo de pedir algo a ele e ele fazer aquela palhaçada de jogar para plateia que o prefeito não quis o recurso, quando ele mesmo sabe que não é assim que funciona a máquina pública. Um verdadeiro circo!
Agora ele é candidato ao Governo. Não tem conhecimento da máquina público, tem o dobro de ranço dos políticos, apesar de ser um, e não tem nenhum quadro de técnicos que possam assumir secretarias e departamentos.
Morro de medo dessas pesquisas estarem corretas e haver alguma possibilidade de Styvenson ganhar. Com a arrogância que tem e sua imaturidade, o sistema o derruba em 1 ou 2 anos, e olhe olhe. O povo que quer honestidade e mudança não aceitará seus erros e o Estado vai pro brejo enquanto isso.
A turma de Fábio Faria, sim, o ministro está por trás dessa decisão nada maternal do senador, vai ser a primeira a tirá-lo do poder e escrachá-lo. Esse pessoal não tem compromisso com o estado.
Foto: Edilson Rodrigues/Senado