Ir para o conteúdo

Tive o prazer de conviver com Paulinho

Paulinho

Paulinho era daqueles políticos que “não se achavam”, jamais. Fala mansa, bom  papo, educado com todos, até os de oposição.

Na época em que fui secretária de Comunicação do Estado, ele também era secretário dos Municípios. Foi escolhido pelo governador Iberê porque tinha uma facilidade enorme de dialogar, sempre amigável, e era respeitado por outros prefeitos.

Gente do Seridó… sem querer menosprezar outras regiões, mas ele era um típico seridoense. São Fernando, eu brincava com ele, era fácil de administrar porque só tinha “uma rua”, eu brincava, mas São Gonçalo foi seu maior desafio, político e administrativo, e ele também tirou de letra.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio de Medeiros, acontecerá a partir das 11h30 no ginásio de esportes do bairro Amarante, em São Gonçalo, onde haverá missa aberta ao público. Antes, das 10h às 11h, na Câmara Municipal, haverá Sessão Solene Extraordinária em homenagem ao prefeito, restrita à família e vereadores.

À tarde, o cortejo seguirá para São Fernando, no Seridó, para ser velado no ginásio de esportes Paulo Emídio de Medeiros, no bairro Vital Galdino, e o sepultamento será às 8h da terça-feira (10) no cemitério municipal.

Aos que desejarem deixar mensagens e prestar homenagens ao prefeito de São Gonçalo também podem acessar o site Memória Viva, do Grupo Sempre, no seguinte link: https://memoriaviva.irmaosvila.com.br/perfil/14605.

Era adorado por suas filhas, amado pelos amigos e vai deixar saudades. Os bons sempre vão cedo.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar