Ir para o conteúdo

A lista dos caloteiros já tem uns 30 nomes

Os trambiqueiros estão na boca do povo. Depois que publiquei aqui a ideia de se formar uma lista com as pessoas que dão golpe em várias empresas e gente “amiga”, já soube que tem uns 30 nomes a serem divulgados.

Vai desde personal stylist que leva roupa de loja e não devolve, dona de posto de gasolina que anda com bolsa não paga até uma que passou o cartão da “amiga” numa famosa academia de Natal, não paga a amiga mas posta “tá pago” em frente ao espelho quando termina o treino.

Aquela dupla famosa que deu o Golpe da Receita eu nem sei como ainda o povo cai. A mais famosa deixou uma socialite num prejuízo de 60 mil obrigando a jovem a fazer um bazar para tentar tirar o prejuízo. Eu, por sinal, divulgarei o bazar para ajudar a vítima.

Tem uma cidadã que a casa acabou de cair e a bomba está prestes a estourar. Enganou uma amiga com 40 mil e eu que apresentei a pessoa. Meu Deus!

Ah, tem a história do médico herdeiro que deu o carro de luxo em garantia depois da execução de sua advogada. A parcela era de mil reais por mês, o que ele gasta numa noitada regada a bons vinhos.

Infelizmente essas pessoas não param. A gente é que precisa parar de ter medo e denunciar. Quando omitimos o nome delas, continuam a dar golpes por aí, destruindo vidas e empresas.

Uma dica importante: antes de ser amiga, crush, parceiro profissional, prestador de serviço ou cliente vip, puxe a ficha. Essas pessoas sempre tem algo na justiça. Não custa nada investigar.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar