Ir para o conteúdo

Absurdo: empresária denuncia que hospital em Natal deixou paciente 72 horas sem alimentação 

Hospital do Rio Grande

A empresária Denise Lins, conhecida no Rio Grande do Norte por confeccionar convites de alto padrão, foi às redes sociais denunciar uma falha grave do Hospital Rio Grande. “Estamos falando de uma paciente de 97 anos anos, com Alzheimer, que está na UTI com pneumonia e derrame pleural, e há 72 horas sem alimentação”, reclamou.

Segundo ela, o hospital não comunicou a família que estava sem a alimentação enteral. “Disseram que não estavam conseguindo falar com o setor que funciona no próprio hospital”, disse indignada.

Em 2021, uma colega de trabalho, que estava internada com COVID me relatou que estava na UTI no mesmo hospital e passou mais de 12 horas sem alimentação. “A impressão que eu tenho é que me esqueceram ali. Enquanto eu aguardava pra ser transferida para outro hospital, simplesmente não me deram a alimentação. Eu chamava as pessoas que passavam e diziam que ia providenciar e nada”, contou.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar