Depois de levar um calote de uma conhecida golpista da cidade (eu ainda fico perplexa como as pessoas ainda caem na lábia dessa mulher. Desde que eu era criança já ouvia falar nos trambiques dessa pessoa e ela agora age com uma comparsa pior ou igual a ela), Karina Marusk (a vítima), socialite e empresária natalense, vai fazer um bazar de roupas e acessórios femininos.
A abertura é nesta quinta-feira (15), no CCAB Petropolis e vai reunir as lojas Bia Souza, PatsD, Lisbleu, Spartilho, Fio a Fio, GrandOptical, Closet da Dali, N de Luxo e Sheila Morais. As peças dessas lojas e ainda desapegos de amigas estarão com preços imperdíveis.
O golpe
Karina Marusk foi enganada por uma famosa golpista da cidade e sua comparsa. Ela entregou 17 joias, uma bolsa da marca Yves Saint Laurent, outra da Michael Kors, uma carteira da grife Botega Veneta e mais uma bolsa da Givenchy, todos os produtos originais, que seriam vendidos para uma suposta compradora. Ela sumiu com os produtos.
Karina decidiu então trabalhar para recuperar o prejuízo, é assim que agem as pessoas honestas, realizando o bazar que acontece na loja 5 do CCAB Petropolis, das 9h às 18h.
Eu que adoro uma promoção e também ajudar as pessoas injustiçadas, já estarei lá.