Ir para o conteúdo

Deus, Pátria e Família: casal donos da Gregory são presos sob suspeita de sonegação

Nas redes sociais, Simone Gambarra e Paulo Gambarra ostentavam luxo, mensagens motivacionais e louvores. Donos de lojas em Natal, João Pessoa e Recife, foram presos na manhã de hoje (24) pela suspeita de falsificação de documentos, sonegação fiscal e de dar um prejuízo no valor de 4 milhões ao erário.

Donos da Gregory do Natal Shopping e da rua Açu, os empresários diziam ter esperança num Brasil melhor.

Muito embora, o casal abria novas empresas utilizando nomes de várias pessoas obtidos de forma fraudulenta. Cada vez que acumulavam dívidas fiscais em uma empresa, eles abriam uma nova para continuar operando, perpetuando um ciclo de fraudes que gerou um prejuízo de 4 milhões de reais aos cofres públicos só do Rio Grande do Norte.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e prisão, a polícia apreendeu celulares, carros, munições, dinheiro em espécie – incluindo dólares -, joias e vários outros objetos que serão analisados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte. A perícia contábil será realizada para detalhar o impacto dos crimes cometidos.

A operação, denominada “Contínuo”, contou com a colaboração de equipes da Polícia Civil tanto do Rio Grande do Norte quanto da Paraíba.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar