Bonita, loira e elegante. Uma advogada em Natal, frequentadora dos melhores restaurantes da cidade e lojas, dava golpe há anos em empresas.
A situação foi exposta pela dona da Clínica Rejuv, onde ela fez procedimentos estéticos de harmonização facial e não pagou.
“Ela disse que não era pix, era transferência entre bancos e eu autorizei o procedimento”, conta ela.
Depois de perceber o golpe, ela judicializou uma ação contra a cliente, mas nunca recebeu o dinheiro.
Após a exposição, contada através do perfil @LidaRejuv, outras empresas entraram em contato e disseram ter sido vítimas da mesma pessoa.
Todas contam a mesma história. A simpatia da jovem, suas roupas elegantes, as suas histórias de sofrimento e o jeito de “rica” enganaram muita gente.
Entre as vítimas, há clínicas de estética, confeitaria e lojas de roupas, além de pessoas que emprestaram dinheiro e até mesmo foram furtadas em suas bolsas e carteiras.
Parece história de Netflix, mas não é. A nossa “Anna Delvey” também é proprietária de um brechó, que também já coleciona vítimas.
Podemos aprender algumas coisas com essa história. Essas pessoas precisam ser expostas e denunciadas para que outras pessoas não sejam enganadas.
Sempre puxe o CPF de alguém que se aproxima de você, não importa se ela não tenha nada suspeito. Busque por processos, situação no Serasa e faça uma busca no Google.
A maravilhosa (contém ironia), que é da Paraíba e já mora em Natal há anos, já desativou seu Instagram.