Ir para o conteúdo

Empresa de cerimonial em Natal é acusada de aplicar golpes em noivas e fornecedores, cerimonialista se defende 

Empresa de cerimonial em Natal é acusada de aplicar golpes em noivas e fornecedores

Uma enxurrada de denúncias contra a empresa Ellas Assessoria e Cerimonial está dando o que falar nas redes sociais depois que a cantora Joelika Dinniz decidiu expor no Instagram uma situação que aconteceu com ela.

Segundo a cantora, a empresa teria fechado um contrato com uma noiva garantindo, dentre outros serviços, o show da artista. A cliente, de acordo com Joelika, pagou pelo espetáculo, sem que a cantora sequer soubesse da tratativa. No dia do evento, o cerimonial informou para a noiva que a cantora teria desmarcado de última hora e colocou outra banda para tocar.

Chateada, a noiva procurou a artista para falar da situação e contou o que aconteceu. “Foi um golpe na noiva usando o meu nome. Estou denunciando para alertar que outras pessoas não caiam nesse mesmo problema. Infelizmente, muita gente não denuncia e é por isso que elas continuam brincando com o sonho das pessoas”, disse Joelika.

No Instagram @fofocaindependente, que postou a notícia, várias pessoas comentaram que tiveram problemas com a empresa. A engenheira mecânica Eloá Fonseca diz também ter sido vítima de situação parecida. “Sentimos a frustração de não ter sido como sonhamos”, disse ela.

Um famoso maquiador da cidade que não quis se identificar falou que entre os fornecedores, a empresa é conhecida pelas tratativas enganosas. “Elas falam que contrataram o serviço, recebem direto da noiva e não chegam a falar com a gente. Depois ficam pedindo desconto, vouchers ou parceria, sendo que elas já receberam o dinheiro da cliente”, contou.

Outra cantora, Vivi Nascimento, contou que foi chamada para cantar em um casamento pela empresa de cerimonial “em cima da hora”. “Ela disse que ia dar de presente para a noiva porque outra banda que estava contratada não podia ir. Depois de muita insistência minha, me pagou uma parte, mas ficou faltando 600 reais, já vai fazer um ano”, relatou a artista.

Procurada pelo blog, a empresária Mikal Fernandes, que atua desde 2009 com a Ellas Assessoria e Cerimonial em sociedade com sua mãe, disse que já acionou sua assessoria jurídica para tomar as medidas cabíveis sobre as denúncias. Segundo ela, a empresa é totalmente idônea. Ela disse que os clientes em questão, que falaram com a cantora Joelika, saíram extremamente satisfeitos do evento. “Tenho mensagens no WhatsApp desses noivos agradecendo pelo serviço prestado após o casamento”, disse ela.

“Não somos golpistas. Infelizmente, é difícil nos defender na internet e estamos nos concentrando em resolver com os nossos clientes”. Ela disse está bastante abalada com a situação.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar