Ir para o conteúdo

Fest Joy informa que faliu e não cumprirá contratos; veja nota 

Fest Joy informa que faliu e não cumprirá contratos veja nota 

O espaço infantil Fest Joy, que desde ontem vem sendo acusado de não cumprir contratos e cancelar festas horas antes da comemoração, emitiu uma nota sobre a situação.

Nota na íntegra:

“Prezado(a) Cliente,

Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.

A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.

Foram 10 anos de muitos serviços prestados ao povo potiguar e muitos sonhos realizados, porém, nesse momento, a manutenção das suas atividades empresariais afigura-se como impossível.

Por essa razão, a empresa apresentará nos próximos dias toda a documentação necessária a comprovação da sua impossibilidade de atuação.

A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustracões causadas a todas as famílias. E mais uma vez, nos colocamos à disposição através do canal de comunicação e-mail: contatojuridicofestjoy@gmail.com para maiores esclarecimentos.”

Publicidade

  • Anuncie Aqui Rosa Escuro Post
  • Anuncie Aqui Branco Post
Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar