Ir para o conteúdo

Foto: mulheres fazem fila para buscar vibrador gratuito 

mulheres fazem fila para buscar vibrador gratuito 

Uma empresa especializada na venda de produtos eróticos lançou uma campanha para doar mil vibradores para mulheres na Capital potiguar e elas por visto adoraram a ideia. Em frente à loja, no Tirol, centenas de mulheres lotam a fila que segue pela calçada.

O modelo do vibrador que será distribuído é o “Ponto G”, também chamado “Golfinho”, um dos mais conhecidos do mercado erótico. O item é feito de silicone e serve para estimular o clitóris, além da penetração.

De acordo com a empresária Fernanda Lima, responsável pela iniciativa, “nós apoiamos e incentivamos a liberdade sexual das mulheres e queremos que todas iniciem no processo de autoconhecimento. Queremos que as mulheres parem de fingir orgasmo e comecem a aproveitar de fato a sua sexualidade sem tabus”, explica.

Segundo ela, a iniciativa acontece durante o mês de fevereiro ou até quando durar o estoque, que parece que vai acabar logo. Para participar, a mulher precisa ter idade a partir dos 18 anos e fazer a inscrição por meio de link disponível no Instagram da Ponto G Sex Shop. A retirada acontece na loja física que fica em Natal, das 8h às 19h, sendo necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH). Será liberado um vibrador por CPF.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar