Ir para o conteúdo

Grife natalense lança camiseta pró-Lula, perde seguidores mas bomba em vendas 

Grife natalense lança camiseta pró-Lula

Na manhã desta terça-feira (27), a marca potiguar de camisetas, Sem Etiqueta, lançou a coleção “2 de outubro”, com camisetas em apoio à Lula. Ao todo, são 5 modelos nas cores vermelha e branca com frases como “eu vim pelos negros, mas o voto é secreto”.

O resultado da ousadia da marca trouxe repercussão nas redes sociais. Em 2 horas, menos 100 seguidores e centenas de pessoas de todo o país entrando em contato para comprar o produto, que custa R$ 89,90.

“Adoraria não perder os clientes. A gente ama os clientes e atende a todes com muito respeito, independente das escolhas de cada um, mas a essa altura do campeonato, quem vota em Bolsonaro e gosta da Sem Etiqueta, não entendeu ainda o papel dessa marca no mundo”, disse Raoni Fernandes, fundador da grife que já tem 4 lojas no Rio Grande do Norte e vende para todo o Brasil através da internet.

Quanto aos clientes que votam em outros candidatos que não seja Bolsonaro, ele fez um apelo: “fique por aqui mais um pouco e nos dê uma chance, construiremos muita coisa massa juntos e vamos vestir o Brasil de cultura e identidade”, concluiu.

Além da frase “eu vim pelos negros”, outras afirmações estampam as camisetas: “eu vim pelas mulheres”, eu vim pela picanha”, “eu vim pelos povos originários”, eu vim pelos LGBTs”.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar