Ir para o conteúdo

Influenciadora Fê Guimarães questiona colegas que ganham dinheiro divulgando jogos e revela valores 

Influenciadora Fê Guimarães questiona colegas que ganham dinheiro divulgando jogos e revela valores 

A influenciadora Fernanda Guimarães esteve no Podcast “Deixe Ela” nesta terça-feira (12) e disse que não acha ético influenciadores digitais fazerem publicidade de jogos da “sorte”. Ela disse que já negou participar desse tipo de divulgação e diz que a proposta é, no mínimo, tentadora.

“Você pode ganhar até 30% sobre as pessoas que entraram nos jogos por sua indicação. É surreal a quantidade de dinheiro que gera isso. Imagina só, 10 mil seguidores meus entrando por minha causa. Tem influenciadores que compram casa, carro, ficam ricos, mas eu não acho certo. Um dia o universo volta contra você”, afirmou.

Ela disse que muitas vezes tem receito de falar no assunto. “Fica parecendo que tenho inveja de quem faz esse tipo de divulgação, mas é preciso alertar as pessoas que nesses jogos a probabilidade de perder dinheiro é muito maior que a de ganhar. Jamais ficaria feliz em ganhar dinheiro incentivando as pessoas perderem o que tem”, contou ela.

O mercado de jogos on-line tem crescido no Brasil utilizando influenciadores digitais, jogadores famosos, artistas, para divulgar ganhos através das plataformas.

“Um amigo perdeu 20 mil reais com esses jogos. Está endividado e em depressão”, disse um seguidor do podcast.

Do blog: eu acho simplesmente um absurdo alguém achar razoável lucrar com a perda do outro, ainda mais de quem confia em você. Precisamos falar mais sobre o assunto. É vergonhoso!

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar