Ir para o conteúdo

Influenciadores digitais e jornalistas não são eleitos, veja como foi a perfomance de cada um  

Nunca se viu na história desse Estado tanto digital influencer, personalidades da

Mídia e jornalistas candidatos. Seguidores significam votos? Era a pergunta que se queria obter. Já temos a resposta; não.

Vamos aos números?

Nathan Queiroz, Jerônimo do Sertãk e Leila Maia foram os mais bem votados. Capaloka como é Nathan é conhecido teve 12.224 votos para deputado federal, Jerônimo do Sertão 9.173. Leila teve 9.371 votos para estadual.

Nina Campelo, artista circense com mais de 100 mil  seguidores no Instagram e 1 milhão no Tiktok, teve 4.161 para estadual.

Pezão, empresário e apresentador de Reality de empreendedorismo no YouTube, Pontapé Empresarial, teve 3.328 votos para federal.

Entre os jornalistas que tentaram ingressar na carreira política, Glacia Marilac foi a que teve melhor desempenho, obtendo 4,394 votos para deputada estadual. Marcos Trigueiro, do Notícias no Face, teve 1.093 votos para deputado federal. Já Jacson Damascena, ex-apresentador da Band, conseguiu conquistar 1.699 votos para estadual. Anne Marjorie, radialista e apresentadora, teve 1.809 votos na disputa por uma vaga na Assembleia.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar