Ir para o conteúdo

Leonardo, Chitão, Zezé, Gusttavo Lima e a defesa da família 

Bolsonaro Imprensa

Das maiores hipocrisias que eu já li em política, a defesa da família pregada pelo atual presidente é a pior delas. A família tradicional, defendida por ele e seus apoiadores, é formada por pai hétero, mãe hétero e filhos héteros. É o que diz a Bíblia.

Na mesma Bíblia, Deus condena o adultério e também o divórcio.

Pois bem, ontem, Jair Bolsonaro recebeu o apoio de artistas, cantores sertanejos que declararam apoio ao presidente no segundo turno, “em defesa da família brasileira”.

Lá estavam o próprio Bolsonaro, que conheceu a sua terceira esposa Michelle quando ainda era casado com Ana Cristina Bolsonaro, sua segunda esposa, Gusttavo Lima, que se separou de sua esposa Andressa Suita depois de diversos rumores de traição por parte dele e Zezé di Camargo, casado hoje com Graciele Lacerda, com quem teve um caso durante 9 anos, enquanto era casado com Zilu.

Chitãozinho também anunciou seu apoio em Bolsonaro e em defesa da Família. Ele é casado com Márcia, 26 anos mais jovem que ele, com quem teve um caso quando ainda era casado com Adenair Lima, com quem tem 2 filhos.

Em defesa da família também estava o cantor Leonardo, pai de 6 filhos, todos de mães diferentes. Poliana, sua atual esposa, disse que já perdoou o marido por diversas traições e convive bem com isso.

Um de seus filhos,  fruto de uma relação extraconjungal, o ator João Guilherme, um fenômeno entre os jovens e nas redes sociais, foi a público dizer que não concorda com a escolha do pai e anunciou o seu voto contrário em Lula no segundo turno. “Ele está cego”, criticou o jovem. João Guilherme já disse em entrevistas que quem o criou foi o padrasto, apesar de manter uma boa relação com o pai, ausente por causa de sua carreira artística.

E viva a tradicional família brasileira!

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar