Ir para o conteúdo

Morte da enfermeira potiguar Tainá Medeiros de 34 anos vira assunto nacional

Morte da enfermeira potiguar Taina Medeiros de 34 anos vira assunto nacional

A morte da enfermeira Tainá Medeiros tem chamado a atenção da mídia nacional. Sites de todo o Brasil tem noticiado o assunto, que chocou o Rio Grande do Norte e o Brasil. Ela deixou marido e filha de 5 anos e morreu após descobrir uma gravidez nas trompas e dar entrada no hospital com anemia.

Tive a oportunidade de conhecer Tainá, entrevistá-la e envio aqui meu carinho e solidariedade aos familiares.

Léo Dias escreveu:

Tainá Medeiros, enfermeira que ganhou notoriedade na internet ao abordar assuntos sobre maternidade, morreu nesta quarta-feira, aos 34 anos. A informação foi divulgada pelo próprio perfil dela no Instagram, sem revelar a causa.

O principal conteúdo de Tainá era consultoria de amamentação. “Guio mamães a terem uma amamentação segura e leve”, dizia a descrição do perfil. O velório de Tainá Medeiros aconteceu nesta quinta-feira (25).

Dois dias antes do anúncio de seu falecimento, o perfil Amor Mamar publicou um comunicado informando que “Tai”, como era conhecida, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência, fazendo com que Tainá suspendesse os atendimentos naquele momento. Formada em enfermagem em 2011, Tainá era natural de Serra Negra, município do Rio Grande do Norte.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar