A morte da enfermeira Tainá Medeiros tem chamado a atenção da mídia nacional. Sites de todo o Brasil tem noticiado o assunto, que chocou o Rio Grande do Norte e o Brasil. Ela deixou marido e filha de 5 anos e morreu após descobrir uma gravidez nas trompas e dar entrada no hospital com anemia.
Tive a oportunidade de conhecer Tainá, entrevistá-la e envio aqui meu carinho e solidariedade aos familiares.
Léo Dias escreveu:
Tainá Medeiros, enfermeira que ganhou notoriedade na internet ao abordar assuntos sobre maternidade, morreu nesta quarta-feira, aos 34 anos. A informação foi divulgada pelo próprio perfil dela no Instagram, sem revelar a causa.
O principal conteúdo de Tainá era consultoria de amamentação. “Guio mamães a terem uma amamentação segura e leve”, dizia a descrição do perfil. O velório de Tainá Medeiros aconteceu nesta quinta-feira (25).
Dois dias antes do anúncio de seu falecimento, o perfil Amor Mamar publicou um comunicado informando que “Tai”, como era conhecida, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência, fazendo com que Tainá suspendesse os atendimentos naquele momento. Formada em enfermagem em 2011, Tainá era natural de Serra Negra, município do Rio Grande do Norte.