Ir para o conteúdo

Natal ganha espaço de lazer e gastronomia digno de grandes centros 

Natal ganha espaço de lazer e gastronomia digno de grandes centros 

O Natal Shopping abre o Alpendre – sua mais nova área ao ar livre para lazer e gastronomia – nesta quinta-feira (09) para convidados, com show da Ribeira Boêmia. E na sexta-feira (10), a partir das 18h, o empreendimento recebe o público com roda de samba gratuita do grupo Ribeira Boêmia e participação de Sueldo Soares, para dar início ao funcionamento do tão aguardado novo ambiente ao ar livre.

A proposta segue uma tendência internacional. Ao todo são 2.200m², onde a área central é circundada pela Praça das Jabuticabeiras, cujos frutos podem ser colhidos ali, ao alcance da mão, pelos visitantes. As curvas da calçada levam ao corredor gourmet, com 12 operações gastronômicas. No entorno, dois palcos fixos são destinados para pocket shows musicais.

Enquanto isso, as crianças podem se divertir a valer no parquinho infantil, que ocupa uma área de 220m² e enche os olhos da meninada com seu piso colorido emborrachado, onde estão instalados brinquedos interativos, seguros e modernos, como camas elásticas de borracha rentes ao piso, morrinhos para escalada, túnel, escorregadores, trampolim, discos voadores – brinquedos de equilíbrio, geodésica, animolas e escadas.

E para quem desejar passear com os pets, o espaço petfriendly Auaupendre está pronto para recebê-los com uma estrutura que ocupa 222m² especialmente dedicada a eles. Inaugurado em janeiro deste ano, o anexo recebe cachorros de até 70 cm, que podem se divertir ao ar livre com seus donos em brinquedos como ponte, escada, rampa e túnel planejados especialmente para os animais. O local também disponibiliza bebedouro e espaço instagramável para os registros com os pets.

O Alpendre segue uma tendência de comportamento mundial pós-pandemia, que prioriza alternativas de lazer em espaços arejados. O superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, assegura que o Alpendre une essa tendência contemporânea com o que há de melhor nas raízes potiguares.

Com grande destaque para a gastronomia, o Alpendre inaugura com nomes de peso. Estão confirmados restaurantes como Calígula Pizzaria, referência há 30 anos na Praia da Pipa; Juáh Gastrobar, com seus petiscos e culinária regional; DD Burger, que tem os hambúrgueres feitos na brasa; Boteco Faaca, especializado em churrasco de parrilla; Maka Sushi, com sushi fresco todos os dias; e Meu Cantinho, com receitas italianas passadas de geração em geração. Outros nomes seguem em negociação.

Publicidade

  • Anuncie Aqui Branco Post
  • Anuncie Aqui Rosa Escuro Post
Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar