Ir para o conteúdo

Pedófilos nos Estados Unidos entram para uma lista aberta à população 

Pedófelos nos EUA

Me revoltou o fato de um investigado por armazenar conteúdo com abuso sexual infantil, preso em flagrante com vasto material, estar solto após pagar fiança aqui no RN. Saber que ele estava ontem indo para um plantão numa maternidade pública, onde crianças estão ali completamente vulneráveis, me deixou ainda mais preocupada.

Ele está certo. É o que diz a lei brasileira, que não entende este crime como hediondo, aquele crime que causa repulsa na sociedade. Basta pagar a fiança e responder o processo em liberdade. Por aqui, até o nome do sujeito é preservado pelas autoridades, tendo que jornalistas fazerem o papel de investigação.

Esse país não cuida de nossas crianças, o que esperar então?

Nos Estados Unidos, além de castração química legal, os pedófilos entram para listas abertas. É possível saber se você mora perto de um pedófilo. Eles também tem um passaporte diferente, em algumas situações recebem um “carimbo” de criminoso quando são condenados.

Aqui, vídeos de adultos praticando ato sexual com crianças valem uma fortuna, o que incentiva a prática. Quem armazena conteúdos como esses e paga por eles, financiando o abuso, não recebe a pena que deveria. É rezar para que os nossos filhos estejam seguros, porque as leis não os protegem.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar