Ir para o conteúdo

Potiguar pede ajuda nas redes sociais para conseguir reparar deformidade depois de cirurgia estética 

Potiguar pede ajuda nas redes sociais para conseguir reparar deformidade depois de cirurgia estética 

A técnica de enfermagem Gilmaria Silva tinha o sonho de fazer uma “lipo de papada”, comumente chamada a lipoaspiração na região do pescoço e escolheu o profissional para realizar o procedimento através das redes sociais.

Formado em odontologia, o profissional exibe no Instagram sua experiência. “Mais de 800 lipoaspirações de papada”, informa a biografia do dentista, que tem entre suas pacientes influenciadoras digitais e muitas demonstrações de antes e depois bem sucedidas.

“Infelizmente não foi o que aconteceu comigo. Fiquei com uma cicatriz enorme no meu pescoço e isso tem acabado com minha auto estima”, conta a paciente, que processou o profissional, perdeu em primeira instância e recorreu da decisão. O entendimento do magistrado é que faltavam provas.

Segundo ela, o dentista alega que a deformidade ocorreu após uma cirurgia bariátrica. O emagrecimento teria deformado a parte da cicatriz. “Eu informei que faria a bariátrica. Em momento nenhum ele me aconselhou a fazer a cirurgia após a bariátrica”, conta Gilmaria.

Segundo ela, a cirurgia para retirar a gordura da “papada” custou 5 mil reais. “Vendi algumas coisas que tinha pra realizar essa cirurgia e paguei em 10 vezes. Era o meu sonho e ele sabia disso”.

Agora, ela tenta reparar a deformidade na região com outro procedimento e decidiu realizar uma rifa para conseguir o dinheiro.

O blog tentou entrar em contato com o dentista, mas não obteve retorno.

Após a publicação do vídeo de Gilmaria, outras pacientes do mesmo profissional relataram danos causados pelos procedimentos feitos por ele. Em outro caso, uma mulher mostra que perdeu parte da passagem do ar nas narinas após uma cirurgia para afinar o nariz.

Publicidade

  • Anuncie Aqui Branco Post
  • Anuncie Aqui Rosa Escuro Post
Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar