Ir para o conteúdo

Presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome presta homenagem à AMPERN pelos seus 55 Anos

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Natal celebrou os 55 anos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (AMPERN) com uma sessão solene. A iniciativa partiu da mesa diretora da casa legislativa e contou com a participação do presidente, Eriko Jácome, em reconhecimento ao papel fundamental desempenhado pela AMPERN ao longo de sua história.

A AMPERN, que congrega cerca de 300 membros, entre promotores e procuradores de justiça do RN, foi elogiada pelo seu compromisso em defender os direitos e interesses da população potiguar, além de promover a autonomia do Ministério Público local. Durante a cerimônia, o presidente da AMPERN, Clayton Barreto de Oliveira, enfatizou a importância do evento como um elo entre a casa legislativa e a instituição de classe, que compartilham valores na missão de servir à sociedade.

O vereador Eriko Jácome destacou a dedicação diária dos associados da AMPERN à causa da justiça, reconhecendo também o legado deixado pelos fundadores e ex-presidentes da associação. “Desde a sua fundação, a AMPERN tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos coletivos, refletindo o comprometimento exemplar de todos os seus membros”, afirmou o vereador.

A sessão solene não apenas homenageou os fundadores, ex-presidentes e membros da diretoria atual da AMPERN, mas também contou com a representação da Procuradora-Geral de Justiça do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, por meio da chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Isabelita Garcia Gomes Neto Rosas.

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar