Ir para o conteúdo

Trago dados: em dia de suposto “Salve” Polícia registrou menos 100 atendimentos

Eu não quero jamais dizer que não existe violência, muito menos que a violência é normal, não, não é. Quero apenas provar o quando o assunto polícia tem sido utilizado politicamente por pessoas irresponsáveis, causando terror na população.

De repente blogs de política mudaram a linha editorial, com o intuito de causar pânico e revolta na população por motivos eleitoreiros.

Vamos aos dados conseguidos por uma investigação do nosso blog.

Na quinta (6), dia do suposto “salve”, que liberava assaltos por facções, o CIOSP registrou cerca de 100 atendimentos a menos que na quarta-feira (5).

Neste final de semana, por exemplo, foram registrados pouco mais de 1.000 atendimentos a menos que no final de semana passado.

Roubos, assaltos, arrastões, são terríveis e devem ter uma atenção total da Segurança Pública, sempre, não só agora nas vésperas da eleição. Precisamos de mais segurança, sim, não só agora na véspera da eleição.

O novo “fique em casa” que foi implantando está esvaziando ruas e comércios. Escolas se reúnem para decidir se fecham suas portas por causa da sensação de insegurança causada por irresponsáveis e criminosos.

Nunca vi uma campanha tão suja. É muita canalhice!

Publicidade

Matérias Relacionadas
×
Cookie

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Fechar