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Verdade sobre confusão no Natal Shopping: clientes tinham razão, mulher foi agredida sim e shopping se precipitou em nota 

Os donos do restaurante Hua da Li decidiram não divulgar as imagens das câmeras de segurança que mostram o momento exato da briga entre pai e filho, que acabou atingindo uma mulher, filha do proprietário. Ao invés disso, emitiram uma nota explicando o ocorrido:

“A respeito do ocorrido em nossas instalações na noite desse domingo (17), gostaríamos de esclarecer que se tratou de um conflito envolvendo pai e filho, que administram juntos o restaurante Hua Da Li. Junto com os demais colaboradores, uma funcionária que também estava no local, tentou separar os envolvidos e acabou caindo. Na confusão, por usar aparelho ortodôntico, machucou a boca. Como já estava no final do expediente, foi para casa.

É importante esclarecer que as agressões não foram dirigidas a nenhum dos funcionários, limitando-se a um desentendimento familiar. O caso foi compartilhado precipitadamente nas redes sociais antes dos fatos serem apurados.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos clientes, aos nossos funcionários e ao Natal Shopping por todo o transtorno causado”, disse o restaurante.

Ou seja, os clientes que ligaram para a polícia e ficaram revoltados com a situação estavam certos desde o início: uma mulher foi agredida sim, mesmo que acidentalmente, era uma funcionária e saiu sangrando.

Agora o shopping ter enviado uma nota dizendo que a briga era entre dois homens, como se os clientes estivessem inventando a história da mulher, esse foi um erro grave. Trouxe revolta de quem viu a mulher machucada, parecia que queriam acobertar um crime e demonstrou despreparo. Afinal, eles não eram culpados pela violência.

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